ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Árvores são cortadas por Corpo de Bombeiros durante chuva de ontem em Dourados

Ana Maria Assis | 02/02/2011 13:05

Por causa da chuva de ontem, o Corpo de Bombeiros teve que providenciar o corte de sete árvores em Dourados. De ontem para hoje, a equipe atendeu ao todo 18 ocorrências.

A primeira árvore a ser cortada devido à chuva do final da tarde, foi às 17h30, na Rua Dr. Camilo Ermelindo da Silva, esquina com a Av. Weimar G. Torres. Parte de um Ipê caiu sobre um Voyage, placa HQV 5098, de Dourados, de propriedade de Serafim Pereira dos Santos. Os bombeiros cortaram e retiraram os galhos da árvore de cima do veículo.

Dez minutos depois, às 17h40, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender outra ocorrência de mesma natureza, na Rua Hayel Bon Faker, próximo ao nº 4455, no BNH 3º Plano. A árvore tinha atingido a rede elétrica e o trabalho contou com o apoio da Enersul.

Na Rua Oliveira Marques, nº 5245, esquina com a Rua Natal no Jardim Ouro Verde, a chuva derrubou uma árvore sobre a cerca da empresa Expresso Maringá, e também precisou ser retirada. Às 18h10 os bombeiros estavam atendendo na Av. Weimar G. Torres, esquina com a Rua Natal, também próximo a Expressa Maringá, onde foi realizado o corte de uma árvore que estava obstruindo a pista.

Na Av. Weimar G. Torres, próximo a Paróquia N. Srª de Fátima, na Cabeceira Alegre, também foi cortada uma arvore caída que estava obstruindo a pista., assim como na Rua Onofre P. de Matos, esquina com a Rua Eulália Pires, Jô Jardim Clímax.

Mais tarde, às 22h06, na Rua Presidente Kennedy, próximo ao nº 1050, na Vila Industrial, foi realizado o corte e retirada de galhos que caíram sobre a rede elétrica. A árvore estava prejudicando a distribuição em todo o quarteirão próximo a Escola Rosa Câmara. O trabalho também contou com o apoio da Enersul.

Nos siga no Google Notícias