ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Campo Grande amanhece com sensação térmica de 2ºC e previsão é de chuva

As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 27ºC, de acordo com Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira | 15/06/2018 06:21
Galhos secos, imagem típica de inverno na Avenida Fernando Corrêa da Costa (Foto: Saul Schramm)
Galhos secos, imagem típica de inverno na Avenida Fernando Corrêa da Costa (Foto: Saul Schramm)

Em razão de uma massa de ar frio que está atuando em Mato Grosso do Sul, Campo Grande amanheceu gelada. Por volta das 5h desta sexta-feira, a temperatura na cidade era de 11.5ºC com sensação térmica de 2ºC.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para MS será de tempo encoberto com chuva isolada no sul e sudeste; parcialmente nublado no norte, centro e pantanal. Nas demais áreas, dia com período nublado. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 27ºC.

Na Capital, dia parcialmente nublado com temperatura máxima na casa dos 17ºC e umidade relativa do ar entre 75% e 50%. Em Dourados, Ponta Porã e Paranhos, as máximas serão de 12ºC, em Aquidauana, Três Lagoas, Nova Andradina, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 23ºC, em Terenos, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Sonora 27ºC.

No sul e sudeste, o tempo encoberto continua até sábado (16). Os ventos estarão fortes, o que aumenta a sensação de frio em todo o Estado. A partir de domingo (17) ocorre elevação na temperatura, com névoa seca e baixa umidade relativa do ar à tarde, especialmente no norte e nordeste MS.

Nos siga no Google Notícias