A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

24/09/2019 12:46

Chuva de 5 minutos volta a Campo Grande e alivia tempo seco

No Paraty, no Aero Rancho e nas Moreninhas, a chuva durou cerca menos de 10 minutos, segundo relatos de moradores

Anahi Zurutuza e Maressa Mendonça
Leitores do Campo Grande News avisaram que chovia nas Moreninhas; quando equipe chegou, chuva já havia ido embora, mas serviu para molhar asfalto (Foto: Maressa Mendonça)Leitores do Campo Grande News avisaram que chovia nas Moreninhas; quando equipe chegou, chuva já havia ido embora, mas serviu para molhar asfalto (Foto: Maressa Mendonça)

A chuva que poucos minutos que caiu há 4 dias encerrou período de quase 20 dias de estiagem em Campo Grande e no início da tarde desta terça-feira (24), chove de novo.

Na região da Coophavila 2 foi registrada chuva forte. No Paraty, no Aero Rancho e nas Moreninhas, a chuva durou cerca de 5 minutos, segundo relatos de moradores.

O dia virou noite em vários outros pontos da cidade. A chuva em pontos isolados alivia pelo menos o tempo seco. O dia amanheceu com a umidade em 60%, o índice caiu para 35% por volta do meio-dia e deve voltar a subir.

Na Guaicurus, motorista registrou chuva no para-brisa (Foto: Direto das Ruas)Na Guaicurus, motorista registrou chuva no para-brisa (Foto: Direto das Ruas)
Rua da Coophavila 2 também ficou molhada; chuva por lá não passou de 10 minutos (Foto: Maressa Mendonça)Rua da Coophavila 2 também ficou molhada; chuva por lá não passou de 10 minutos (Foto: Maressa Mendonça)
Céu ficou bastante nublado neste início de tarde na Via Parque (Foto: Fernanda Palheta)Céu ficou bastante nublado neste início de tarde na Via Parque (Foto: Fernanda Palheta)
Nuvens formando chuva na Via Parque com a Afonso Pena (Foto: Fernanda Palheta)Nuvens formando chuva na Via Parque com a Afonso Pena (Foto: Fernanda Palheta)

Chuva passada – Na sexta-feira (20), choveu rapidamente na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), nos bairros Guanandi, Aero Rancho, Moreninhas e também em parte da Avenida Guaicurus, foram registradas pancadas isoladas que não causaram maiores transtornos a população.

Por causa dos fortes ventos na região do Aeroporto Internacional de Campo Grande, a rota de um avião da Latam, que saiu de Guarulhos e iria pousar na Capital, precisou ser alterada para Londrina (PR). Houve atraso, mas chegada e partida da aeronave foram no mesmo dia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions