A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

11/05/2019 12:04

Chuva em MS anuncia friozinho que pode chegar a 12ºC nos próximos dias

Em Sete Quedas e Mundo Novo chuva é registrada e, nos municípios de Amambai e Ponta Porã, precipitações devem chegar mais tarde

Mayara Bueno
Céu encoberto de nuvens no começo desta tarde em Ponta Porã. (Foto: Direto das Ruas).Céu encoberto de nuvens no começo desta tarde em Ponta Porã. (Foto: Direto das Ruas).

A região de fronteira de Mato Grosso do Sul registra chuvas intensas desde a madrugada de sábado (dia 11) e mais água deve cair em outras cidades, segundo o meteorologista da Uniderp Natálio Abrãao.

A lista de municípios inclui Sete Quedas, onde já caiu 43,6 milímetros e registra trovoadas e nevoeiro forte. Além desta cidade, além de Paranhos e Mundo Novo, registra em torno de 20ºC. Ainda de acordo com a meteorologia, deve chover nas próximas horas em Amambai, Aral Moreira e Ponta Porã.

O Corpo de Bombeiros de Amambai, que atende também os municípios de Sete Quedas, Tacuru e Coronel Sapucaia, não recebeu, até agora, nenhum chamado de ocorrência grave em decorrência das precipitações. Em Bela Vista, um “chuvisco” e tempo fechado. A expectativa é que, em Campo Grande, a chuva chegue no fim do dia também.

O tempo neste sábado anuncia a frente fria aguardada nos próximos dias. No domingo (dia 12), a Capital tem mínima prevista em 21ºC e máxima de 25ºC. No dia seguinte, os termômetros caem um pouco mais, com mínima de 18ºC e, na terça-feira (dia 14), 16ºC. Na quarta-feira (dia 15), pode registrar 12ºC.

Em Coronel Sapucaia, o frio chega mais cedo. Amanhã, a previsão é de 15ºC e máxima de 19ºC. Na quarta, 13ºC. Situação semelhante em Amambai, Sete Quedas, Tacuru. Já em Ponta Porã, a mínima em 15ºC e máxima de 19ºC no domingo. De segunda à quarta, temperaturas mínimas giram em torno de 12ºC e 14ºC.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions