ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Chuva em MS anuncia friozinho que pode chegar a 12ºC nos próximos dias

Em Sete Quedas e Mundo Novo chuva é registrada e, nos municípios de Amambai e Ponta Porã, precipitações devem chegar mais tarde

Mayara Bueno | 11/05/2019 12:04
Céu encoberto de nuvens no começo desta tarde em Ponta Porã. (Foto: Direto das Ruas).
Céu encoberto de nuvens no começo desta tarde em Ponta Porã. (Foto: Direto das Ruas).

A região de fronteira de Mato Grosso do Sul registra chuvas intensas desde a madrugada de sábado (dia 11) e mais água deve cair em outras cidades, segundo o meteorologista da Uniderp Natálio Abrãao.

A lista de municípios inclui Sete Quedas, onde já caiu 43,6 milímetros e registra trovoadas e nevoeiro forte. Além desta cidade, além de Paranhos e Mundo Novo, registra em torno de 20ºC. Ainda de acordo com a meteorologia, deve chover nas próximas horas em Amambai, Aral Moreira e Ponta Porã.

O Corpo de Bombeiros de Amambai, que atende também os municípios de Sete Quedas, Tacuru e Coronel Sapucaia, não recebeu, até agora, nenhum chamado de ocorrência grave em decorrência das precipitações. Em Bela Vista, um “chuvisco” e tempo fechado. A expectativa é que, em Campo Grande, a chuva chegue no fim do dia também.

O tempo neste sábado anuncia a frente fria aguardada nos próximos dias. No domingo (dia 12), a Capital tem mínima prevista em 21ºC e máxima de 25ºC. No dia seguinte, os termômetros caem um pouco mais, com mínima de 18ºC e, na terça-feira (dia 14), 16ºC. Na quarta-feira (dia 15), pode registrar 12ºC.

Em Coronel Sapucaia, o frio chega mais cedo. Amanhã, a previsão é de 15ºC e máxima de 19ºC. Na quarta, 13ºC. Situação semelhante em Amambai, Sete Quedas, Tacuru. Já em Ponta Porã, a mínima em 15ºC e máxima de 19ºC no domingo. De segunda à quarta, temperaturas mínimas giram em torno de 12ºC e 14ºC.

Nos siga no Google Notícias