A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

08/04/2019 06:17

Friozinho vai embora e temperatura começa a subir no Estado

Em Campo Grande os termômetros poderão marcar 27°C nesta segunda-feira; não há previsão de chuva

Kerolyn Araújo
Em Campo Grande o dia será de céu parcialmente nublado. (Foto: Henrique Kawaminami)Em Campo Grande o dia será de céu parcialmente nublado. (Foto: Henrique Kawaminami)

O friozinho que chegou em Mato Grosso do Sul na última sexta-feira (5) já está deixando o Estado. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas começam a subir em todas as regiões a partir desta segunda-feira (8).

Na Capital, o dia será de céu parcialmente nublado e sem previsão de chuva. A temperatura mínima será de 15°C e a máxima não deverá ultrapassar os 27°C. A umidade relativa do ar ficará entre 35% e 85%.

Nas cidades da região sul do Estado a previsão é de céu parcialmente nublado no período da manhã. A mínima será de 11°C, mas no decorrer do dia os termômetros poderão chegar aos 27°C em Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira, Antônio João, Amambai, Rio Brilhante e Tacuru.

Costa Rica, Três Lagoas, Paranaíba, Sonora e Selviria terão máxima de 28°C e há previsão de pancadas de chuva isoladas no período da tarde. Corumbá, Aquidauana e Porto Murtinho terão mínima de 14°C e máxima de 28°C. Não chove.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions