A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/05/2017 06:51

Chuva passou dos 50 milímetros em cidades de MS nas últimas 24 horas

Priscilla Peres
Chuva em Campo Grande ontem foi suficiente para acumular água nas ruas. (Foto: Direto das Ruas)Chuva em Campo Grande ontem foi suficiente para acumular água nas ruas. (Foto: Direto das Ruas)

Cidades de Mato Grosso do Sul registraram mais de 50 milímetros de chuva nas ultimas 24 horas. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as precipitações de ontem foram suficientes inclusive para colocar Aquidauana em segundo no ranking de onde mais choveu.

No município pantaneiro e distante 135 km da Capital, foram registrados 50,6 mm de chuva nas últimas 24 horas. Outras três cidades ficaram próximas, Miranda (também região de Pantanal) com 51 mm, Coxim (região norte) com 50,2 mm e Jardim (região oeste) onde choveram 56,6 mm.

Os dados do Inmet também mostram chuva de 29 mm em Corumbá, de 32 mm em Sonora e de 22,4 mm em Ponta Porã. O que significa que choveu em todo o Estado ontem, com mais incidência na faixa oeste, que compreende Pantanal e Fronteira.

Em Campo Grande choveu fraco durante o dia, mas acumulou 13,6 mm nas últimas 24 horas. A previsão do Inmet é que a chuvas devem diminuir e as temperaturas subir entre hoje e amanhã.

Porém, na quinta-feira áreas de instabilidade se aproximam do estado no final do dia. Na sexta-feira um novo sistema se aproxima do oeste e sul do estado, trazendo chuva forte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions