A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

15/05/2017 13:16

Com segunda nublada, semana será de chuva e máxima de 33ºC em MS

Amanda Bogo
Céu nublado na região central de Campo Grande no início desta tarde (Foto: Marcos Ermínio)Céu nublado na região central de Campo Grande no início desta tarde (Foto: Marcos Ermínio)

Assim como seu início nesta segunda-feira (15), a previsão é de que esta semana seja chuvosa em Mato Grosso do Sul. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade para o Estado. As temperaturas ficam entre 13ºC e 33ºC durante o período.

A chuva atingiu algumas regiões de Campo Grande já no domingo (14). Na manhã de hoje, algumas áreas começaram com neblina, como ocorreu no Parque dos Poderes. Em grande parte da cidade o céu está nublado.

Dia amanheceu com neblina no Parque dos Poderes, em Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)Dia amanheceu com neblina no Parque dos Poderes, em Campo Grande (Foto: Direto das Ruas)

O Inmet alerta para tempestades perigosas para todo MS até às 03 horas de terça-feira (16). São esperadas chuvas intensas de de até 50 mm/dia, ventos com velocidade entre 40 e 60 km. Há risco de queda de galhos de árvores, granizo, leves alagamentos e pequenos estragos.

A instabilidade deve diminuir ao decorrer de terça e quarta-feira (17). O tempo fica parcialmente nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na quinta-feira (18).

Chuvas intensas voltam a ocorrer no Estado na sexta-feira (19), quando um novo sistema se aproxima pelas regiões Oeste e Sul, locais onde ocorrerão instabilidade com mais força. As temperaturas ficam entre 13ºC e 33ºC ao decorrer desta semana.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions