ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Dia começa com friozinho, mas termômetros devem passar dos 30°C em MS

Há possibilidade de chuva, mas de intensidade fraca, somente na região leste do Estado

Gabriel Neris | 15/06/2022 06:15
Céu aberto em Campo Grande na manhã desta quarta-feira (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu aberto em Campo Grande na manhã desta quarta-feira (Foto: Henrique Kawaminami)

A quarta-feira começou fresquinha, mas os termômetros podem passar dos 30°C ao longo do dia em Mato Grosso do Sul.

Campo Grande amanheceu com céu claro e 15ºC. A temperatura nesta manhã é de 10ºC em Sete Quedas, 11ºC em Rio Brilhante, e de 12ºC em Ponta Porã, Aral Moreira, Ivinhema e Porto Murtinho. Sidrolândia registra mínima de 13ºC nesta manhã. Coxim e Corumbá marcam 14ºC.

As máximas previstas são de 29ºC em Campo Grande, 31ºC em Corumbá e Porto Murtinho, e de 33ºC em Coxim. Dourados e Três Lagoas têm máxima de 27ºC.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), outras máximas previstas para hoje são de 24ºC em Mundo Novo, 27ºC em Nova Andradina, e de 29ºC em Rio Brilhante, Bodoquena e Costa Rica.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), há possibilidade de chuva fraca na região leste do Estado, devido ao deslocamento de cavados.

A meteorologia indica previsão de chuva em todo o Estado na sexta-feira, anunciando a chegada de nova frente fria para o fim de semana, quando as mínimas podem chegar aos 7ºC em Ponta Porã, 8ºC em Dourados, 11º em Porto Murtinho e Bonito, e 12ºC em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias