ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Último dia de outono amanhece frio e Capital terá máxima de 24ºC

Com baixas temperaturas, Ponta Porã registrou mínima de 9ºC e Campo Grande de 12ºC

Aletheya Alves | 20/06/2021 07:00
Campo Grande amanheceu com registros de 12ºC neste domingo (20). (Foto: Marcos Maluf)
Campo Grande amanheceu com registros de 12ºC neste domingo (20). (Foto: Marcos Maluf)

Seguindo com as temperaturas baixas registradas durante sábado (19), Ponta Porã registrou mínima de 9ºC nesta manhã. Também com frio, a Capital chegou a 12ºC, mas a tendência é de que a temperatura volte a subir durante o restante do dia.  Hoje é o último dia do outono, já que o início do inverno é marcado para 00h32min no horário de Brasília.

De acordo com previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande terá máxima de 24ºC neste domingo. Também com clima gelado, Naviraí registrou 11ºC e deve chegar a 19ºC durante a tarde.

Para os próximos dias, a previsão é de que as temperaturas voltem a subir em Mato Grosso do Sul. Especificamente na Capital, as temperaturas irão variar entre 15ºC e 28ºC na segunda-feira (21). Ainda sobre Campo Grande, não há previsão de chuva.

Seguem sob alerta do Inmet para chuvas intensas, até às 11h de hoje, 31 cidades de Mato Grosso do Sul. O aviso é de que há previsão de ventos com até 60 quilômetros por hora, queda de granizo e chuva acumulando até 50 milímetros.

Dentro da lista de municípios estão Amambaí, Anaurilândia, Antônio João, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí.

Também em alerta, Japorã, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

Nos siga no Google Notícias