ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Domingo de Páscoa será de sol entre nuvens, chuva e máxima de até 32°C

São esperadas pancadas isoladas de chuva, acompanhadas com trovoadas, nas regiões Central, Sul e Oeste do Estado

Liniker Ribeiro | 01/04/2018 07:00
Céu parcialmente nublado, em Campo Grande, nesta manhã (Foto: Paulo Francis)
Céu parcialmente nublado, em Campo Grande, nesta manhã (Foto: Paulo Francis)

O domingo de Páscoa promete ser de predomínio de sol e pancadas isoladas de chuva, principalmente no período da tarde, em todas as áreas de Mato Grosso do Sul. Apesar disso, os termômetros continuam a registrar temperaturas elevadas.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima neste domingo (1º) fica acima dos 19°C e a máxima pode chegar aos 32°C. Nas regiões central, sul e oeste do Estado, as pancadas de chuva podem ser acompanhadas de trovoadas e ventos fortes.

Em Campo Grande, a manhã será de predomínio de sol, com aumento de nuvens ao longo do dia e previsão de pancadas isoladas à tarde. Mínima de 22°C e máxima de 28°C. Com o tempo bom, o aeroporto da Capital amanheceu funcionando normalmente, estando aberto para pousos e decolagens.

Segundo o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), todos os oito voos previstos para as primeiras horas do dia, entre pousos e decolagens, seguem previstos.

Mínima de 20°C e máxima de 25°C em Dourados e Ponta Porã. Corumbá e Aquidauana registram temperaturas entre 24°C e 30°C. A mínima em Três Lagoas é de 23°C, enquanto a máxima em Sidrolândia não passa dos 29°C.

Nos siga no Google Notícias