A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

05/08/2018 07:00

Domingo será de chuva e máxima não passa dos 29°C, prevê Inmet

Em Campo Grande, o dia amanhece nublado com possibilidade de pancadas de chuva no decorrer do dia; a máxima prevista para hoje é de 23°C

Mirian Machado
Região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, por volta das 6h, deste domingo. (Foto: Paulo Francis)Região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, por volta das 6h, deste domingo. (Foto: Paulo Francis)

As temperaturas caem acentuadamente entre este domingo (5) e segunda-feira (6). O tempo fica instável com pancadas de chuvas, especialmente no sul e oeste de Mato Grosso do Sul. Máxima no estado deve ser de 29°C.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu aviso de acumulado de chuva para Capital e várias outras cidades do estado. O instituto ainda orienta que a população evite enfrentar o mau tempo, se possível desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia e se necessário ligar para a Defesa Civil (199) e Corpo de Bombeiros (193).

Em Campo Grande, o dia amanhece nublado com possibilidade de pancadas de chuva no decorrer do dia. A máxima prevista para hoje é de 23°C.

Praticamente em todas as regiões do estado há possibilidade de chuva. No Pantanal, por exemplo, a chuva pode vir acompanhada de trovoadas isoladas. Lá a temperatura máxima não passa dos 20°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions