ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Domingo será de chuva em todas as regiões de MS, prevê Inmet

Na Capital, a temperatura máxima não deverá ultrapassar os 29°C

Kerolyn Araújo | 10/03/2019 07:05
Tempo em Campo Grande às 6h30. (Foto: Marina Pacheco)
Tempo em Campo Grande às 6h30. (Foto: Marina Pacheco)

O domingo (10) será marcado por chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Campo Grande, o tempo amanheceu parcialmente nublado e a previsão é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura máxima não deverá ultrapassar os 29°C.

Na região sul do Estado, o tempo também será chuvoso. Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira, Douradina e Caarapó, terão chuva a qualquer hora do dia, podendo ser acompanhada de trovoadas. A temperatura mínima será de 19°C e a máxima de 29°C.

Apesar de previsão de chuva a qualquer hora do dia, as cidades da região do Pantanal poderão registrar máxima de até 34°C neste domingo. Em Aquidauana, Corumbá e Miranda, o dia amanhece nublado e com previsão de pancadas de chuva isoladas no período da manhã. Chove à tarde e a noite.

Três Lagoas, Cassilândia, Paranaíba, Costa Rica e Aparecida do Taboado, na região do Bolsão, o dia também será de chuva, mas com temperaturas elevadas. O dia amanhece com céu nublado e possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora dia. A temperatura máxima deverá ficar na casa dos 32°C.

Nos siga no Google Notícias