ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Céu nublado e chuva adiam entrega de playground construído no Bairro Caiobá

A inauguração ocorreria às 16h na Unidade Básica de Saúde da Família Maria de Lourdes Santos e não há uma data para a entrega.

Mirian Machado | 09/03/2019 12:42
Céu fechado nesta manhã na região do Bairro Itanhangá Park (Foto: Mirian Machado)
Céu fechado nesta manhã na região do Bairro Itanhangá Park (Foto: Mirian Machado)

Em decorrência do tempo instável em Campo Grande, foi adiada a inauguração do 2º playgroud construído em parceria entre a prefeitura, Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região e o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região. O evento seria no Portal Caiobá.

A inauguração seria às 16h de na Rua Ilha de Marajó, na Unidade Básica de Saúde da Família Maria de Lourdes Santos, mas foi adiada e não há uma data para a nova inauguração.

Dos 40 playgrounds que deverão ser instalados em diversos bairros da Capital, este é o segundo a ficar pronto. O convênio firmado entre as partes tem o objetivo de estimular o acesso ao espaço público afastando crianças e adolescentes do trabalho infantil e da marginalização.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 36°C. O instituto emitiu alerta de chuvas intensas para a Capital e outras 33 cidades.

Nos siga no Google Notícias