A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

09/03/2019 12:28

Previsão é de mais chuvas durante o fim de semana em todo o Estado

Chuva no fim da manhã atingiu Campo Grande, alagando ruas e casas no Pq do Sol; temporal foi registrado nas regiões oeste e sul do Estado;

Silvia Frias
Rua da Divisão completamente alagada durante temporal (Foto: Mirian Machado)Rua da Divisão completamente alagada durante temporal (Foto: Mirian Machado)

As chuvas atingiram Campo Grande e municípios das regiões oeste e sul de Mato Grosso do Sul. Na capital, foram registrados alagamentos em vários pontos da cidade, com maior gravidade no Parque do Sol, que a água invadiu casas.

Segundo o meteorologista Natálio Abrãao, choveu em Aquidauana, Jardim, Miranda, Dourados, Sete Quedas, Porto Murtinho, Ponta Porã.

Em Campo Grande, foram 26,6 milímetros dispersos em vários bairros da cidade. Na Rua da Divisão, no Parati, a água invadiu a pista, fazendo com que os condutores andassem na contramão. Em Porto Murtinho, foram 82,2 milímetros.

A previsão do tempo é de mais chuvas hoje e, principalmente, no domingo. Para este sábado, há aviso da Defesa Civil válido durante todo o dia, com alerta para Campo Grande e outras 33 cidades.

Na Capital, a chuva causou enxurrada em algumas vias, como nas ruas 13 de Maio, Quintino Bocaiúva e na avenida Três Barras, deixando sujeira pelo caminho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions