ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Quatro bairros ficam sem energia durante chuva forte na Capital

Equipes da concessionária já estão na região para efetuar os reparos à rede elétrica

Geisy Garnes | 09/03/2019 14:13
Rua Victor Hugo de Arruda Figueiras, no Bosque das Araras, ficou alagada (Foto: Direto das Ruas)
Rua Victor Hugo de Arruda Figueiras, no Bosque das Araras, ficou alagada (Foto: Direto das Ruas)

Quatro bairros ficaram sem energia durante a chuva forte que caiu na manhã deste sábado (9) em Campo Grande. Em poucos minutos rua ficaram alagadas e até casas foram invadidas pela água.

Durante a chuva, moradores relataram ao Campo Grande News queda de luz no Zé Pereira e no Recanto dos Pássaros. Conforme a Energisa, além dos dois bairros, o problema atingiu também as Moreninhas e o Santo Amaro. Equipes da concessionária já estão na região para efetuar os reparos à rede elétrica.

“A causa da interrupção de energia ainda está sendo apurada pelos técnicos”, afirmou a concessionária em nota. Na Rua da Divisão, no Parati, a água invadiu a pista, fazendo com que os condutores andassem na contramão. A Avenida Três Barras ficou tomada por lama e pedras, que foram levadas pela enxurrada das ruas sem asfalto.

Ainda houve registro de enxurradas em algumas vias, como nas ruas 13 de Maio, Quintino Bocaiúva.
Na Capital, foram registrados 26,6 milímetros de água acumulada só nesta tarde.A previsão é de mais chuvas hoje e, principalmente, no domingo. Há aviso da Defesa Civil válido durante todo o dia, com alerta para Campo Grande e outras 33 cidades.

Nos siga no Google Notícias