A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

07/04/2018 07:12

Estado pode ter máxima de 35°C e chuva durante a tarde, diz Inmet

Em Campo Grande, a mínima foi de 19°C e a máxima deve ser de 31°C

Ricardo Campos Jr.
Flores na manhã deste sábado em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)Flores na manhã deste sábado em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)

O tempo neste sábado (7) em Mato Grosso do Sul deve variar entre nublado e parcialmente nublado na maior parte das cidades, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Há previsão de chuva durante a tarde nas regiões norte e nordeste, como é o caso de Sonora e Pedro Gomes, cujas temperaturas variam entre 21°C e 33°C.

A máxima de hoje no estado deve ser registrada na região oeste, onde fica Corumbá. Os termômetros devem chegar aos 35°C com mínima registrada de 25°C. O tempo nesse município começa o dia claro e varia a parcialmente nublado com umidade relativa do ar chegando aos 85%.

Em Campo Grande, a mínima foi de 19°C e a máxima deve ser de 31°C, sem previsão de chuva. A umidade relativa do ar oscila entre 70% e 35%. Todas essas condições meteorológicas devem se repetir em alguns municípios da região sul, principalmente Dourados e Sete Quedas.

Na região leste, Três Lagoas e Aparecida do Taboado tiveram mínima de 21°C neste sábado com previsão de 32°C de máxima, segundo o Inmet. O tempo nessa região segue a tendência estadual, também sem previsão de chuva, com umidade relativa do ar entre 30% e 70%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions