A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

13/06/2018 06:12

Feriado de Santo Antônio amanhece ventando com temperatura amena

A presença de uma frente fria deixa o tempo instável com chuvas e queda na temperatura em todo o MS

Viviane Oliveira
Céu amanheceu fechado em Campo Grande e previsão é de chuva para o decorrer do dia (Foto: Saul Schramm)Céu amanheceu fechado em Campo Grande e previsão é de chuva para o decorrer do dia (Foto: Saul Schramm)

A quarta-feira de feriado de Santo Antônio, padroeiro de Campo Grande, amanheceu com céu fechado e ventando na Capital. A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com chuva isolada. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia.

A presença de uma frente fria deixa o tempo instável com chuvas e queda na temperatura em todo o MS. A partir de amanhã (14) o sol aparece, mas a nebulosidade ainda predomina em grande parte durante esses dias. As temperaturas caem, especialmente no sudoeste e leste onde a queda será mais acentuada.

Na Capital, dia nublado com chuva isolada. A temperatura máxima na cidade será de 22ºC com umidade relativa do ar mínima entre 95% e 70%. Em Mundo Novo, Eldorado, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 17ºC, em Aquidauana, Três Lagoas, Costa Rica, Paranaíba, Selvíria, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 23ºC, em Rochedo, Sonora, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 28ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions