ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Fim de semana será fresco, sem aquele frio intenso, mas segunda-feira ele volta

Previsão do Inmet é de temperaturas variando entre 8ºC, nas madrugadas, e até 33ºC no estado.

Anahi Gurgel | 08/06/2018 14:45
Sol entre nuvens, na região central de Campo Grande. Registro das concretudes de nossa Capital. Frio mesmo só mesmo a partir de segunda. (Foto: Fernando Antunes)
Sol entre nuvens, na região central de Campo Grande. Registro das concretudes de nossa Capital. Frio mesmo só mesmo a partir de segunda. (Foto: Fernando Antunes)

Tem festa junina, eventos beneficentes, amistoso do Brasil e o povo quer saber: como ficará o tempo? Tem boa notícia, pois entre sábado (09) e domingo (10), segundo o Inmet (Instituto Nacional e Meteorlogia), o frio deve dar uma trégua. As temperaturas terão suave elevação, mas haverá chuva fina em áreas isoladas, em quase todo o estado.

Esses são dados divulgados na tarde desta sexta-feira (08). Para os próximos quatro dias, o tempo ficará parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada e aumento da nebulosidade no oeste e sul. Termômetros marcam entre 8ºC e 33ºC - disparate mesmo!

A previsão para amanhã em Campo Grande é de temperaturas oscilando entre 14ºC e 24ºC, com névoa úmida pela manhã, sol entre muitas nuvens, sem chance de chuva.

No norte e nordeste, pode ter até um calorzinho, acima de 30ºC, sem chuva, com umidade em declínio à tarde. Já no sul e sudoeste, a previsão é de predomínio de névoa úmida pela manhã, nublado depois, com chuviscos leves a noite.

No domingo, a temperatura em Campo Grande pode variar entre 18ºC e 29ºC, com nuvens e aberturas de sol, chuvas fracas e isoladas à tarde. 

São, de forma geral, condições esperadas para todo o estado. Vai ficar fresquinho. Mas...

A próxima semana, a partir da segunda-feira (11), a expectativa é de muita umidade e possibilidade de chuva no período da tarde, especialmente nas regiões sul, sudoeste e centro.

Na terça feira (12), como o Campo Grande News vem destacando desde o início desta semana, espera-se aquela frente fria que vai derrubar novamente as temperaturas em todo o estado.

Serão mínimas de 5ºC, com sensação térmica próximo de zero, chuva, nevoeiro e geada. Condições devem pesistir por cerca de 6 dias.

Nos siga no Google Notícias