A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

08/06/2018 14:45

Fim de semana será fresco, sem aquele frio intenso, mas segunda-feira ele volta

Previsão do Inmet é de temperaturas variando entre 8ºC, nas madrugadas, e até 33ºC no estado.

Anahi Gurgel
Sol entre nuvens, na região central de Campo Grande. Registro das concretudes de nossa Capital. Frio mesmo só mesmo a partir de segunda. (Foto: Fernando Antunes)Sol entre nuvens, na região central de Campo Grande. Registro das concretudes de nossa Capital. Frio mesmo só mesmo a partir de segunda. (Foto: Fernando Antunes)

Tem festa junina, eventos beneficentes, amistoso do Brasil e o povo quer saber: como ficará o tempo? Tem boa notícia, pois entre sábado (09) e domingo (10), segundo o Inmet (Instituto Nacional e Meteorlogia), o frio deve dar uma trégua. As temperaturas terão suave elevação, mas haverá chuva fina em áreas isoladas, em quase todo o estado.

Esses são dados divulgados na tarde desta sexta-feira (08). Para os próximos quatro dias, o tempo ficará parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada e aumento da nebulosidade no oeste e sul. Termômetros marcam entre 8ºC e 33ºC - disparate mesmo!

A previsão para amanhã em Campo Grande é de temperaturas oscilando entre 14ºC e 24ºC, com névoa úmida pela manhã, sol entre muitas nuvens, sem chance de chuva.

No norte e nordeste, pode ter até um calorzinho, acima de 30ºC, sem chuva, com umidade em declínio à tarde. Já no sul e sudoeste, a previsão é de predomínio de névoa úmida pela manhã, nublado depois, com chuviscos leves a noite.

No domingo, a temperatura em Campo Grande pode variar entre 18ºC e 29ºC, com nuvens e aberturas de sol, chuvas fracas e isoladas à tarde. 

São, de forma geral, condições esperadas para todo o estado. Vai ficar fresquinho. Mas...

A próxima semana, a partir da segunda-feira (11), a expectativa é de muita umidade e possibilidade de chuva no período da tarde, especialmente nas regiões sul, sudoeste e centro.

Na terça feira (12), como o Campo Grande News vem destacando desde o início desta semana, espera-se aquela frente fria que vai derrubar novamente as temperaturas em todo o estado.

Serão mínimas de 5ºC, com sensação térmica próximo de zero, chuva, nevoeiro e geada. Condições devem pesistir por cerca de 6 dias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions