ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Fim de semana terá pancadas de chuva e máxima de 34º C em MS

Amanda Bogo | 10/02/2017 14:58
Céu ensolarado em Campo Grande nesta sexta-feira (Foto: André Bittar)
Céu ensolarado em Campo Grande nesta sexta-feira (Foto: André Bittar)

Assim como vem acontecendo desde o início do verão, o fim de semana em Mato Grosso do Sul será de pancadas de chuva no período da tarde. A mínima esperada é de 20ºC, enquanto a máxima será de 34ºC.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a nebulosidade começa a aumentar no sábado (11), quando o tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde, sendo mais intensa na faixa centro-oeste. A mínima será de 20ºC e a máxima de 37ºC. Em Campo Grande a temperatura fica entre os 22ºC e 32ºC.

A condição climática permanece a mesma no domingo (12), desta vez em todo o Estado. As temperaturas começam a diminuir. A mínima será de 20ºC e máxima de 34ºC. Na Capital os termômetros registram mínima de 22ºC e 29ºC.

A semana começará com tempo nublado a encoberto e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas com intensidade nas regiões oeste e sudoeste de Mato Grosso do Sul. A mínima será de 19ºC e a máxima de 32ºC.

Alerta - Um alerta de tempestade foi emitido pelo Inmet nesta sexta-feira (10) com início às 11 horas e que tem validade até às 22h59 de hoje. São esperadas chuvas intensas de 50 milímetros, ventos entre 40 e 60 quilômetros por hora, e granizo. Há risco de queda de galhos de árvores, leves alagamentos e pequenos estragos. 

Nos siga no Google Notícias