A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

11/07/2018 18:41

Frio continua forte no sul, mas começa a perder força nas demais áreas

Ainda está previsto geada e sensação abaixo de zero, mas termômetros começam a subir a partir de amanhã (12).

Anahi Gurgel
Luzes da cidade em avenida de Campo Grande e prédios em sombra. (Foto: Saul Schramm)Luzes da cidade em avenida de Campo Grande e prédios em sombra. (Foto: Saul Schramm)

Bem lentamente, as temperaturas começam a subir em algumas áreas de Mato Grosso do Sul a partir desta quinta-feira (12). A exceção é o sul, para onde ainda permanecem os alertas de perigo para geadas fortes, com termômetros marcando 2ºC e sensação térmica abaixo de zero.

Boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta que, nas demais áreas, o tempo fica claro com períodos de parcialmente nublado e temperatura máxima chegando a 30ºC.

Para Campo Grande, a previsão é de névoa seca, com períodos de parcialmente nublado. Pode amanhecer bastante frio, com mínima de 10ºC, e a máxima não passa dos 26ºC.

De forma geral, a umidade relativa do ar fica equilibrada, podendo oscilar de 30% a 95% no estado, e de 30% a 75% na Capital.

A meteorologia prevê que o tempo frio continue com mais intensidade no sul pelo menos até sábado, com temperatura mínima de 8ºC na sexta-feira (13) , 11ºC no sábado (14) e 12ºC no domingo (15), dia da final da Copa do Mundo.

Na Capital, as mínimas chegarão a 10ºC na sexta, 16ºC no sábado e 18 no domingo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions