A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

30/07/2018 17:24

Frio não deve atingir a Capital, mas temperatura pode chegar a 8ºC no sul

Inmet informou que frente fria avança sobre o estado e deve prevalecer até a quarta-feira (1º).

Anahi Gurgel
Nebulosidade é grande na tarde desta segunda-feira (30), em Campo Grande. Frente fria chega amanhã. (Foto: Fernando Antunes)Nebulosidade é grande na tarde desta segunda-feira (30), em Campo Grande. Frente fria chega amanhã. (Foto: Fernando Antunes)

Uma frente fria avança sobre Mato Grosso do Sul, aumenta a umidade do ar e traz um ventinho mais gelado para os municípios do sul, onde a temperatura mínima chega a 8ºC. Campo Grande não chegará a tanto, pois os termômetros ficam na casa dos 16ºC, sem previsão de chuva.

De acordo com boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), ainda para esta segunda-feira (30), há alerta de perigo potencial para baixos valores de umidade relativa do ar, na casa dos 20%.

Até a sexta-feira (03), o tempo ficará parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade no centro e leste. No mesmo período, o céu segue nublado a parcialmente nublado nas demais áreas. As temperaturas mínimas no estado chegam a 9ºC nesta terça (31), especialmente no sul e sudoeste.

Para Campo Grande, a previsão é de temperaturas marcando entre 16ºC e 25ºC.

Na quarta-feira (1º) o dia amanhece frio também na região sul do estado, com mínimas de 8ºC.

No estado, a máxima até sexta-feira atinge 36ºC, evidenciando a grande amplitude térmica que prevalece neste inverno em todo o Mato Grosso do Sul, com grande diferença entre mínimas e máximas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions