A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

09/09/2017 11:51

Grupo é multado por crime ambiental enquanto voltava de caça em MS

Ricardo Campos Jr.
Animais abatidos pelo grupo de caçadores em MS (Foto: divulgação)Animais abatidos pelo grupo de caçadores em MS (Foto: divulgação)

Três homens receberam multa depois de serem flagrados pela PMA (Polícia Militar Ambiental) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando animais abatidos durante caça na BR-267, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande.

O grupo era composto por um dois trabalhadores autônomos, um de 51 e outro de 47 anos, além de um guarda noturno de 44 anos. Nenhum deles teve as identidades reveladas. Sabe-se que dois suspeitos moram em Jardim e outro em Guia Lopes da Laguna.

Eles estavam em um Fiat Strada que foi parado para fiscalização na rodovia. Na carroceria foram encontrados quatro animais abatidos, sendo dois catetos, um veado-campeiro e um mutum, este dois últimos estão na lista da fauna em extinção.

Os infratores admitiram ter caçado em uma região conhecida como Tupã e não quiseram dizer onde estavam as armas que eles usaram no crime.

Cada um deles recebeu R$ 11 mil de multa e vai responder por crime ambiental, cuja pena varia de seis meses a um ano de prisão se houver condenação por parte da Justiça.




Essa impunidade do nosso País é vergonhosa, os caras matam os animais pagam uma multa e saem pela porta da frente rindo e não é diferente os crimes de colarinho branco os caras ROUBAM OS COFRES PÚBLICOS são presos devolvem parte da grana roubada, colocam uma tornozeleira e vivem rindo das nossas caras, esse é nosso BRASIL.
Aff !!!
 
gilvan lima em 09/09/2017 13:02:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions