ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Início de semana com previsão de chuvas e máxima de 34ºC no Estado

Renata Volpe Haddad | 16/01/2017 06:13
Segunda-feira em Campo Grande amanhece nublada e com mínima de 21ºC. (Foto: Fernando Antunes)
Segunda-feira em Campo Grande amanhece nublada e com mínima de 21ºC. (Foto: Fernando Antunes)

A semana inicia com previsão de chuvas em Mato Grosso do Sul e calor, máxima de 34ºC. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as pancadas de chuvas e trovoadas ocorrem à tarde.

Em Campo Grande, o dia começa com céu parcialmente nublado, mínima de 21ºC e possibilidades de chuvas ainda pela manhã. Pancadas e trovoadas estão previstas para tarde e a máxima deve atingir 31ºC.

Possibilidades de chuvas ainda pela manhã também, nos municípios da região Norte, que têm mínima de 20ºC. Em Camapuã, Jaraguari e São Gabriel do Oeste, estão previstas chuvas fortes à tarde e máxima de 32ºC.

No Leste do Estado também tem previsão de chuvas pela manhã e mínima de 22ºC. Deve chover forte em Três Lagoas e Aparecida do Taboado e a máxima será de 32ºC durante a tarde.

A segunda-feira será quente na região do Pantanal. O dia começa com 22ºC e tem possibilidades de chuvas pela manhã. Deve chover forte à tarde em Porto Murtinho e Corumbá e a máxima atinge 34ºC. A umidade mínima relativa do ar na região será de 45%.

Nos siga no Google Notícias