A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

06/11/2019 06:14

Inmet prevê quarta-feira de céu parcialmente nublado e chuva em MS

Na Capital, a temperatura máxima será de 30°C

Kerolyn Araújo
Céu nublado no início desta manhã no Parque das Nações Indígenas. (Foto: Marcos Maluf)Céu nublado no início desta manhã no Parque das Nações Indígenas. (Foto: Marcos Maluf)

A quarta-feira (6) será de céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul e, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima não deverá passar dos 34°C. Há previsão de chuva acompanhada de trovoadas em todas as regiões.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu nublado e há previsão de pancadas de chuva no período da tarde. A temperatura máxima será de 30°C. Na região sul, o céu ficará parcialmente nublado e há possibilidade de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas à tarde e a noite. A máxima não passará dos 28°C em Dourados, Amambai, Antônio João, Bela Vista, Fátima do Sul, Naviraí, Mundo Novo e Jateí.

Nas regiões leste e oeste do Estado, a previsão é de céu parcialmente nublado de manhã e chuva em áreas isoladas, podendo ser acompanhadas de trovoadas no período da tarde. A máxima será de 34°C em Três Lagoas, Nova Andradina, Taquarussu, Brasilândia, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions