A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

04/07/2019 06:17

Inmet prevê quinta-feira com pancadas de chuva isoladas e queda na temperatura

Em Campo Grande, a temperatura máxima não passará dos 22°C

Kerolyn Araújo
Chove na região central da Capital (Foto: Henrique Kawaminami)Chove na região central da Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

A frente fria já prevista pela meteorologia chegou a Mato Grosso do Sul e, desde o começo da noite de ontem (3), tem derrubado as temperaturas no Estado. Na Capital, a quinta-feira (4) amanheceu com tempo mais fresco e chuva fraca em algumas regiões.

Segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande a temperatura mínima registrada foi de 16,2°C às 6h. A previsão é de que ocorram pancadas de chuva durante o dia e que a máxima não ultrapasse os 22°C. 

Na região sul do Estado, o clima também mudou. A mínima registrada foi de 13,6°C às 5h em Ponta Porã. Conforme o Inmet, a previsão é de céu nublado, pancadas de chuva e máxima de 22°C em Dourados, Amambai, Antônio João, Rio Brilhante e Naviraí.

Corumbá, Miranda, Aquidauana e Porto Murtinho, a máxima será de 23°C. Em Três Lagoas, Cassilândia, Paranaíba e Selvíria, a previsão também é de máxima de 23°C e pancadas de chuva isoladas a qualquer hora do dia.

Campo Grande amanheceu com céu nublado e chuva fraca em algumas regiões. (Foto: Henrique Kawaminami)Campo Grande amanheceu com céu nublado e chuva fraca em algumas regiões. (Foto: Henrique Kawaminami)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions