A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

04/11/2017 07:19

Inmet prevê temporais, principalmente, durante a tarde em MS

Ricardo Campos Jr.
Manhã  de sábado teve céu claro, mas há previsão de chuva (Foto: Paulo Francis)Manhã de sábado teve céu claro, mas há previsão de chuva (Foto: Paulo Francis)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê temporais para este sábado (4) em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. A temperatura durante o dia não deve passar dos 35°C com mínima de 18°C.

Campo Grande amanheceu com tempo parcialmente nublado que variou para céu claro e pode ter chuva fraca já no decorrer da manhã. No período vespertino e noturno, porém, há possibilidade de tempestade com trovoadas isoladas de intensidade moderada e ocasionalmente forte. A temperatura na Capital varia entre 24°C e 30°C.

Sete Quedas e Dourados, na região sul do estado, também devem enfrentar chuva no decorrer do dia, ora em pancadas mais fracas, ora acompanhadas por raios. Os termômetros nessas localidades não deve passar dos 29°C com mínima de 21°C.

Três Lagoas e Aparecida do Taboado, na região leste; e Corumbá e Porto Murtinho na região oeste terão as temperaturas atingindo o pico de 35°C apesar da chuva e mínima de 26°C também com possibilidade de chuva fraca de manhã e temporal a partir do meio-dia.

Em Sonora e Pedro Gomes, na região norte, a menor temperatura do dia foi de 25°C com máxima também de 35°C. A umidade relativa do ar nessa região não passa dos 80% com mínima de 50%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions