Chuvas fortes arrancam quebra-mola e abrem cratera em rua
As chuvas fortes que caíram em Naviraí, distante 366 km de Campo Grande, na segunda-feira (30), causaram diversos danos para a cidade. Um quebra-mola foi arrancado com a força das chuvas e uma enorme cratera se abriu no meio da rua.
Na avenida Tarumã, quebra-mola foi arrancado com a força das chuvas. A tempestade começou na manhã de ontem, choveu 134 milímetros, segundo dados registrados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
- Leia Também
- Meteorologia prevê tempo instável para MS, com chuvas fortes à tarde
- Meteorologia prevê quinta-feira quente e pancadas de chuvas à tarde em MS
No prologamento da avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo ao córrego Cumandai, uma enorme cratera se abriu com a quantidade de chuvas. A avenida é o principal acesso entre dois bairros e também ao Porto Caiuá.
Conforme o site Tá na Mídia Naviraí, no dia 20 de agosto do ano passado, as fortes chuvas também abriram uma cratera no mesmo local, deixando o trânsito interdidado por vários meses.
A reportagem do Campo Grande News tentou entrar em contato com a secretária de obras do município, mas ela estava em reunião e não atendeu a ligação.
Outro problema causado pelas chuvas fortes, foi o rompimento de barragem na rodovia MS-386, que liga a cidade de Japorã ao distrito de Jacaré. A ponte foi coberta pela água, impedindo o trânsito no local.