A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

31/10/2017 07:54

Chuvas fortes arrancam quebra-mola e abrem cratera em rua

Renata Volpe Haddad
Quebra-mola foi arrancado inteiro com a força da chuva. (Foto: Direto das Ruas)Quebra-mola foi arrancado inteiro com a força da chuva. (Foto: Direto das Ruas)

As chuvas fortes que caíram em Naviraí, distante 366 km de Campo Grande, na segunda-feira (30), causaram diversos danos para a cidade. Um quebra-mola foi arrancado com a força das chuvas e uma enorme cratera se abriu no meio da rua.

Na avenida Tarumã, quebra-mola foi arrancado com a força das chuvas. A tempestade começou na manhã de ontem, choveu 134 milímetros, segundo dados registrados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

No prologamento da avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo ao córrego Cumandai, uma enorme cratera se abriu com a quantidade de chuvas. A avenida é o principal acesso entre dois bairros e também ao Porto Caiuá.

Conforme o site Tá na Mídia Naviraí, no dia 20 de agosto do ano passado, as fortes chuvas também abriram uma cratera no mesmo local, deixando o trânsito interdidado por vários meses.

A reportagem do Campo Grande News tentou entrar em contato com a secretária de obras do município, mas ela estava em reunião e não atendeu a ligação.

Outro problema causado pelas chuvas fortes, foi o rompimento de barragem na rodovia MS-386, que liga a cidade de Japorã ao distrito de Jacaré. A ponte foi coberta pela água, impedindo o trânsito no local. 

 

Cratera foi aberta pela segunda vez no mesmo local, em Naviraí. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)Cratera foi aberta pela segunda vez no mesmo local, em Naviraí. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)
Ponte ficou coberta na MS-386. (Foto: Direto das Ruas)Ponte ficou coberta na MS-386. (Foto: Direto das Ruas)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions