ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Instituto prevê tempo nublado com possibilidade para pancadas de chuva

Na Capital, o dia será claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada

Viviane Oliveira | 22/10/2018 06:18
O dia em Campo Grande amanheceu com céu aberto, mas previsão é de chuva no período da tarde (Foto: Henrique Kawaminami)
O dia em Campo Grande amanheceu com céu aberto, mas previsão é de chuva no período da tarde (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão em Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na faixa centro-norte. As temperaturas máximas devem ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada, temperatura máxima na casa dos 33ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 40%. Em Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 33ºC, em Ribas do Rio Pardo, Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas 34ºC, em Rochedo, Sonora, Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 36ºC.

As áreas favoráveis às instabilidades localizadas se expandem do extremo norte e oeste em direção ao centro do Estado, trazendo condições de chuva também na Capital. O deslocamento de uma frente fria na região sul do País na terça-feira (23), junto com um sistema de baixa pressão no Paraguai, ajuda a promover o aumento da convergência de umidade no Estado que irá instabilizar generalizadamente o tempo em MS com pancadas de chuva e trovoadas principalmente no sul e sudoeste.

Nos siga no Google Notícias