ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Mais um dia com previsão de chuvas e temperaturas elevadas; máxima de 35ºC

Renata Volpe Haddad | 02/02/2017 06:14
Tem previsão de chuvas para Campo Grande nesta quinta-feira (2) que começa com mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)
Tem previsão de chuvas para Campo Grande nesta quinta-feira (2) que começa com mínima de 21ºC. (Foto: André Bittar)

Tem previsão de chuvas para esta quinta-feira (2) em Mato Grosso do Sul, porém, as temperaturas se elevam e a máxima para hoje será de 35ºC. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) informa que as chuvas vão ocorrer durante todo o dia.

Campo Grande amanhece com nuvens escuras e tem mínima de 21ºC. Há possibilidade de chuvas ainda pela manhã e pancadas e trovoadas estão previstas para a tarde na Capital, que terá máxima de 30ºC. Deve chover à noite e a umidade mínima relativa do ar fica em 50%.

Possibilidades de chuvas também pela manhã no Norte do Estado, que faz agora 20ºC. Chove forte à tarde em Pedro Gomes, Coxim e Sonora e a máxima na região deve ser de 34ºC. Umidade mínima relativa do ar fica em 50% e tem previsão de chuvas também à noite.

Pancadas de chuvas e trovoadas pela manhã na região Sul, que tem mínima de 20ºC. Tem previsão de chuvas fortes em Dourados e Fátima do Sul, com máxima de 31ºC à tarde e umidade mínima relativa do ar em 55%.

A quinta-feira nos municípios do Pantanal do Estado será chuvosa e quente. A mínima em Porto Murtinho e Miranda é de 21ºC e deve chover forte ainda pela manhã. Previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, com máxima na casa dos 35ºC.

Nos siga no Google Notícias