ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Massa de ar seco deixa tempo firme na maioria das cidades por mais 1 dia

As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira | 26/06/2018 06:12
Dia amanhecendo com céu encoberto por nuvens na Afonso Pena, uma das principais avenidas de Campo Grande (Foto: Saul Schramm)
Dia amanhecendo com céu encoberto por nuvens na Afonso Pena, uma das principais avenidas de Campo Grande (Foto: Saul Schramm)

A terça-feira em Campo Grande amanheceu com céu encoberto por nuvens e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo claro a parcialmente nublado. Há possibilidade de pancadas de chuva rápidas e trovoadas isoladas apenas para algumas regiões do sul e sudoeste. Névoa seca e baixa umidade relativa do ar no período da tarde nas demais áreas. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Uma massa de ar seco continuará a atuar sobre MS, deixando o tempo aberto com sol entre
nuvens na maioria das regiões. Na Capital, dia claro a parcialmente nublado com temperatura máxima na casa dos 30ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 35%. Em Vicentina, Jateí, Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 29ºC, em Selvíria e Paranaíba 31ºC, em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Nova Andradina, Três Lagoas, em Pedro Gomes, Corumbá, Miranda, Porto Murtinho 33ºC.

Para amanhã (27) e quinta-feira (28), as condições seguem similares com chuvas isoladas na faixa sul e maior variação de nebulosidade nas demais áreas. As temperaturas permanecem estáveis. Na Sexta-feira (29), a convergência sobre o sul do MS diminui, bem como a nebulosidade em todo Estado. As temperaturas mínimas sofrem discreto declínio em relação ao dia anterior.

Nos siga no Google Notícias