ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Meteorologia alerta para queda na temperatura de 2ºC a 5ºC no Estado

A temperatura máxima no Estado será 32ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

Viviane Oliveira | 12/06/2018 06:23
Dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva no decorrer do dia (Foto: Saul Schramm)
Dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva no decorrer do dia (Foto: Saul Schramm)

A terça-feira amanheceu com céu encoberto por nuvens em Campo Grande e temperatura de 23.5ºC, por volta das 6h. A previsão para Mato Grosso do Sul é de pancadas de chuva, trovoadas e declínio acentuado de temperatura, no sul e sudoeste. Na região nordeste, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada no período da tarde. A temperatura máxima no Estado será 32ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

O instituto emitiu alerta de queda na temperatura de 3ºC a 5ºC no decorrer do dia e chuvas intensas para a maioria dos municípios. Os dois avisos terminam às 22h59 de hoje. Na Capital, tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 28ºC com umidade relativa do ar mínima entre 85% a 50%.

Em Tacuru, Ponta Porã e Dourados, as máximas serão de 25ºC, em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho 31ºC, em Sonora, Três Lagoas, Rochedo, Sonora, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Selvíria e Paranaíba 32ºC.

Na quarta-feira (13) , a frente fria corta o Estado do sudoeste de Mato Grosso a Amambai. A precipitação diminui de intensidade, mas as temperaturas ainda caem, devido ao ar frio vindo do sul. Na quinta-feira (14) e sexta-feira (15), tempo parcialmente nublado com noites frias. O aquecimento diurno eleva rapidamente as temperaturas.

Nos siga no Google Notícias