ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

MS tem previsão de chuva isolada hoje e calorão de até 41ºC nos próximos dias

Temperatura volta a subir até o fim de semana em todo o Estado

Por Gabriel Neris | 16/09/2021 06:11
Vista do sol na Avenida Fernando Corrêa da Costa nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Vista do sol na Avenida Fernando Corrêa da Costa nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

A previsão do tempo para esta quinta-feira (16), é de pancadas isoladas de chuva em Campo Grande e municípios da região sul do Estado, como Dourados, Ponta Porã, Sete Quedas, Itaquiraí e Mundo Novo.

A expectativa é que as chuvas cessem e o calorão retorne com força nos próximos dias, em Mato Grosso do Sul. No sul do Estado, fronteira com o Paraguai, os termômetros podem chegar aos 39ºC já na segunda-feira e aos 41º no fim de semana, em Corumbá.

A previsão para hoje, em Campo Grande, é de céu claro pela manhã e chance de chuva no período da tarde. A máxima não passa dos 32ºC. Na semana que vem, os termômetros podem chegar aos 38ºC, na Capital.

Em Ponta Porã, a temperatura não passa dos 28ºC e em Dourados, a máxima é de 31ºC. Em Rio Brilhante e Bonito, a máxima do dia é de 33ºC. Corumbá pode chegar aos 34ºC, nesta quinta-feira. Os termômetros podem chegar aos 36ºC hoje, em Miranda e Aquidauana.

Já em Coxim, na região norte do Estado, a máxima prevista é de 37ºC. Em Três Lagoas, os termômetros não passam dos 36ºC. Não há previsão de chuva para estes municípios.

Termina no fim da manhã desta quinta-feira, o alerta do Inmet para temporal em parte de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário