ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

MS tem previsão de chuva isolada hoje e calorão de até 41ºC nos próximos dias

Temperatura volta a subir até o fim de semana em todo o Estado

Gabriel Neris | 16/09/2021 06:11
Vista do sol na Avenida Fernando Corrêa da Costa nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Vista do sol na Avenida Fernando Corrêa da Costa nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

A previsão do tempo para esta quinta-feira (16), é de pancadas isoladas de chuva em Campo Grande e municípios da região sul do Estado, como Dourados, Ponta Porã, Sete Quedas, Itaquiraí e Mundo Novo.

A expectativa é que as chuvas cessem e o calorão retorne com força nos próximos dias, em Mato Grosso do Sul. No sul do Estado, fronteira com o Paraguai, os termômetros podem chegar aos 39ºC já na segunda-feira e aos 41º no fim de semana, em Corumbá.

A previsão para hoje, em Campo Grande, é de céu claro pela manhã e chance de chuva no período da tarde. A máxima não passa dos 32ºC. Na semana que vem, os termômetros podem chegar aos 38ºC, na Capital.

Em Ponta Porã, a temperatura não passa dos 28ºC e em Dourados, a máxima é de 31ºC. Em Rio Brilhante e Bonito, a máxima do dia é de 33ºC. Corumbá pode chegar aos 34ºC, nesta quinta-feira. Os termômetros podem chegar aos 36ºC hoje, em Miranda e Aquidauana.

Já em Coxim, na região norte do Estado, a máxima prevista é de 37ºC. Em Três Lagoas, os termômetros não passam dos 36ºC. Não há previsão de chuva para estes municípios.

Termina no fim da manhã desta quinta-feira, o alerta do Inmet para temporal em parte de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias