ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Ventania derruba sede de empresa e destelha casas em Água Clara

Tornearia foi derrubada com a força do vento, segundo moradores

Mirian Machado | 14/09/2021 15:16


A ventania acompanhada da chuva fraca nesta terça-feira (14), causou estragos em alguns bairros de Água Clara, cidade a 198 km de Campo Grande. Empresas e residências tiveram prejuízos. Em um vídeo enviado ao Campo Grande News, o leitor afirma que o vento derrubou uma tornearia inteira.

A empresa fica no Bairro Novo Horizonte, mas segundo o site Fatos Regionais, os estragos também atingiram outros bairros, como Jardim Planalto, e Residencial Greice Vida. Telhas de casas também foram derrubadas.

Casas foram destelhadas. (Foto: Direto das Ruas)
Casas foram destelhadas. (Foto: Direto das Ruas)

O empresário, Wendel Corsino, de 37 anos, tem uma loja de celulares na região central da cidade e conta que por lá, a chuva e o vento chegaram tímidos. "Super fraca, mesmo assim, tive prejuízo com a fachada da loja. Só em alguns bairros que o vento chegou forte", explicou.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a intensidade do vento nesta terça-feira, indicava ventos fracos e poucas nuvens com possibilidade de chuva a noite em áreas isoladas, com temperaturas entre 24°C e 38°C.

A previsão é de mais chuva na cidade na quarta-feira (15), durante o dia todo.

Tornearia foi derrubada nesta tarde, com a força do vento. (Foto: Direto das Ruas)
Tornearia foi derrubada nesta tarde, com a força do vento. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias