ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

MS tem sensação térmica de 0ºC, mas temperatura começa a subir a partir de hoje

Campo Grande teve mínima de 11,7ºC neste início de manhã, com sensação de 9ºC

Gabriel Neris | 14/06/2022 06:13
Quem foi para rua hoje cedo precisou reforçar o agasalho (Foto: Henrique Kawaminami)
Quem foi para rua hoje cedo precisou reforçar o agasalho (Foto: Henrique Kawaminami)

Mato Grosso do Sul registrou mais uma madrugada gelada, mas não tão intensa como nos últimos dias. A terça-feira começou com temperatura mínima de 2,8ºC, índice registrado em Rio Brilhante, onde a sensação térmica foi de 0ºC. Campo Grande teve mínima de 11,7ºC neste início de manhã, com sensação de 9ºC.

A previsão é que os termômetros comecem a subir a partir de hoje em todo o Estado. Mas não se empolgue. Uma nova frente fria está prevista para o fim de semana.

Outras mínimas registradas nesta manhã foram de 4,5ºC em Água Clara, também com sensação de 0ºC, 4,9ºC em Iguatemi, 5,3ºC em Ribas do Rio Pardo, 6,2ºC em Bandeirantes e Camapuã, 6,6ºC em Dourados, 7,3ºC em Sidrolândia e Paranaíba, 7,8ºC em Ponta Porã, 8,5ºC em Três Lagoas e 9,7ºC em Ivinhema. Conforme o meteorologista Natálio Abrão, pode ter geado nos municípios de Rio Brilhante, Água Clara e Iguatemi.

Céu claro indica tempo firme nesta manhã em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu claro indica tempo firme nesta manhã em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

A previsão para hoje é de dia ensolarado e com máxima de 24ºC em Campo Grande. Os termômetros podem chegar 22ºC em Dourados, 24ºC em Três Lagoas, aos 26ºC em Corumbá e 28ºC em Coxim.

Outras máximas previstas para esta terça-feira são de 23ºC em Nova Alvorada do Sul e Paranaíba, 24ºC em São Gabriel do Oeste e Bataguassu, e 28ºC em Aquidauana.

A meteorologia indica previsão de chuva na sexta-feira em todo o Estado, anunciando a chegada de nova frente fria para o fim de semana, quando as mínimas podem chegar aos 7ºC em Ponta Porã, 8ºC em Dourados, 11º em Porto Murtinho e Bonito, e 12ºC em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias