ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

MS terá sábado de tempo nublado com previsão de chuva na região norte

Em Campo Grande, os termômetros variam entre 20°C e 30°C

Ricardo Campos Jr. | 10/11/2018 07:13
Céu nublado em Campo Grande ao amanhecer (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu nublado em Campo Grande ao amanhecer (Foto: Henrique Kawaminami)

Mato Grosso do Sul tem previsão de tempo variando entre nublado a parcialmente nublado neste sábado (10), segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Deve chover apenas nas cidades localizadas na região norte, como Sonora e Pedro Gomes, onde as temperaturas oscilam entre 23°C e 31°C.

Nesses locais, as pancadas começam após o meio-dia e devem seguir até a noite. A umidade relativa do ar não deve ser menor que 50% e poderá atingir 80% em alguns momentos do dia.

Em Campo Grande, os termômetros variam entre 20°C e 30°C com umidade relativa do ar que pode chegar aos 90% no decorrer do sábado. Em Três Lagoas a temperatura máxima prevista pelo Inmet é de 26°C com mínima registrada de 20°C.

Dourados e Sete Quedas, que ficam na porção sul de Mato Grosso do Sul, terão o dia mais frio do estado com a temperatura mínima podendo chegar a 19°C. Já a máxima nessa região deve ser de 29°C.

Corumbá, na região oeste do estado, terá máxima que pode chegar aos 32°C, a maior temperatura prevista para hoje. A umidade relativa do ar na Cidade Branca oscila entre 95% e 60%.

Nos siga no Google Notícias