A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

12/12/2016 06:22

MS volta ao ranking das cidades do país onde mais choveu em 24 horas

Priscilla Peres

Duas cidades de Mato Grosso do Sul estão entre as dez do país onde mais choveu ontem (11). A fazenda Nhumirim, no Pantanal, e Paranaíba são a segunda e terceira, respectivamente no ranking do Inmet (Instituto Nacional de Mato Grosso do Sul).

Pedro Afonso, no Tocantins, foi a cidade do país onde mais choveu ontem. Foram 86,4 milímetros em 24 horas, de acordo com o Inmet. A fazenda Nhumirim, no Pantanal sul-mato-grossense, aparece em segundo com 71 milímetros.

Paranaíba - distante 422 km de Campo Grande, foi a terceira, com 63,2 milímetros de chuva no domingo. Na sexta-feira (09), Amambai registrou 73,6 milímetros de chuva, sendo a quarta cidade do país com mais precipitação naquele dia.

De acordo com o Inmet, as pancadas de chuva devem continuar até quarta-feira (14). Na quinta-feira apesar da nebulosidade diminuir no sul do estado associado a significativo declínio de temperatura; no nordeste e norte do estado ainda teremos temperaturas elevadas e instabilidades a tarde e inicio da noite.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions