A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

08/08/2018 06:22

Nebulosidade aumenta e pode chover a qualquer hora no Estado

Uma frente fria chega amanhã no sudoeste do Estado, quando as temperaturas caem, com máximas mais amenas

Viviane Oliveira
Igreja compõe cenário com nuvens carregadas do céu de Campo Grande nesta manhã (Foto: Bruna Kaspary)Igreja compõe cenário com nuvens carregadas do céu de Campo Grande nesta manhã (Foto: Bruna Kaspary)

A nebulosidade aumenta, deixando o céu com muitas nuves em todo o Mato Grosso do Sul. A previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente no sul e sudeste. A temperatura máxima no Estado será de 34ºC, de acordo com o Inmet Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, dia parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no período da tarde. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 28ºC e umidade relativa do ar mínima em 80% e 40%.

Em Itaporã, Juti, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 22ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 30ºC, em Selvíria e Paranaíba 31ºC, em Sonora, Rochedo, São Gabriel do Oeste 34ºC e Sidrolândia. Uma frente fria chega amanhã no sudoeste do Estado, quando as temperaturas caem, com máximas mais amenas, principalmente no sul e sudoeste.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions