A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

05/06/2018 15:26

Nem guarde o casaquinho: previsão é de frio e chuva até sábado em MS

Inmet prevê sensação térmica de 3ºC até sábado, com a chegada de uma massa de ar frio. Confira.

Anahi Gurgel
Com casaco na mão, mulher caminho em vias do Bairro Jardim dos Estados, nesta tarde (05). (Foto: Paulo Francis)Com casaco na mão, mulher caminho em vias do Bairro Jardim dos Estados, nesta tarde (05). (Foto: Paulo Francis)

Nem precisa guardar o casaquinho que foi retirado do guarda-roupa nesses últimos dias. Bastante nebulosidade, chuva em áreas isoladas e queda nas temperatuas são as condições esperadas para Mato Grosso do Sul até o próximo sábado (09), com a chegada de uma massa de ar frio, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para a quarta-feira (06), haverá predomínio de nuvens e chuvas isoladas, principalmente do sudeste e sul do estado, com surgimento tímido do sol na demais áreas. Também está sendo esperada mais nebulosidade na quinta-feira (07), no centro e norte, com pancadas de chuva e trovoadas no decorrer do dia.

Aí o “bicho pega” a partir de sexta feira (08), com a chegada de uma massa de ar frio. As temperaturas mínimas chegarão a 7ºC, com sensação térmica 3ºC a menos, e máximas de 30ºC. Além do frio, haverá baixa umidade relativa do ar.

Sábado (09), a nebulosidade fica mais intensa no sul do estado, com possibilidade de chuva. 

Para Campo Grande, o tempo segue nublado com sol entre nuvens e pancadas de chuva isoladas, no período da tarde. Nos próximos quatro dias, temperatura máxima na Capital será de 22ºC e a mínima de 7ºC, especialmente no sábado. 

Segundo o meteorologista Natálio Abrão, as temperaturas devem cair mais drasticamente a partir do dia 12 - Dia dos Namorados - e se manter em declínio até 18 de junho, com previsão de geada em diversos municípios, até mesmo Campo Grande. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions