ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Pelo 3º dia consecutivo, chuva não dá trégua na Capital e alaga ruas

Diferente da terça-feira (26) passada, quando o volume de precipitação somou 107 milímetros e espalhou estragos pela cidade, na maior parte dos locais por onde a equipe do Campo Grande News passou não há alagamentos

Anahi Zurutuza e Guilherme Henri | 28/02/2019 13:36
Em poucos minutos, chuva começou a encher pista da Avenida Zahran (Foto: Direto das Ruas)
Em poucos minutos, chuva começou a encher pista da Avenida Zahran (Foto: Direto das Ruas)

No terceiro dia chuvoso em Campo Grande, o céu não dá trégua para Campo Grande, mas a chuva na tarde desta quinta-feira (28) varia entre fraca e moderada em vários pontos da Capital.

Diferente da terça-feira (26) passada, quando o volume de precipitação somou 107 milímetros e espalhou estragos pela cidade, na maior parte dos locais por onde a equipe do Campo Grande News passou não há alagamentos.

Nos cruzamentos da Avenida Ernesto Geisel com a Rachid Neder e Euler de Azevedo, chove fraco. Não há equipes trabalhando e o trânsito flui normalmente.

Já pelas ruas da região central o tráfego está mais lento. Motoristas dirigem com cautela por causa da menor visibilidade.

Na Avenida Afonso Pena, próximo à Praça das Araras e do Círculo Militar, chove forte. Na Avenida Eduardo Elias Zahran a precipitação também é mais volumosa. Na Rua das Árvores, no bairro Buriti, a água tomou conta de toda a pista. Veja o vídeo:

Alerta – O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou no início da tarde de hoje alerta de chuva com perigo potencial para corte de energia elétrica, queda de galhos, alagamentos e descargas elétricas para 27 cidades de Mato Grosso do Sul.

Chove entre 20 e 30 mm por ou até 50 mm no dia. O alerta é também para ventos intensos, com velocidade entre 40 e 60 Km/h.

Guarda-chuva foi suficiente para proteger pedestre da chuva na região da Ernesto Geisel destruída na terça-feira (Foto: Kísie Ainoã)
Guarda-chuva foi suficiente para proteger pedestre da chuva na região da Ernesto Geisel destruída na terça-feira (Foto: Kísie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias