ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Quarta deve ser de mais chuva, com temperatura máxima de 35ºC

Pancadas isoladas devem continuar durante todo o dia

Gabriel Neris | 15/09/2021 06:17
Céu encoberto na manhã desta quarta-feira, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu encoberto na manhã desta quarta-feira, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A quarta-feira (15) do sul-mato-grossense será de calor de até 35ºC, mas também com possibilidade de chuva em todo o Estado.

Pancadas de chuva isoladas atingiram Campo Grande na noite de terça e madrugada de hoje. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) registrou volume de 0,4 milímetros na Capital. A temperatura nesta manhã é de 22º.

A previsão para Campo Grande é de céu encoberto durante todo o dia, com possibilidade de chuva isolada entre meio-dia e 15h. Os termômetros não passam dos 31ºC e a umidade relativa do ar apresenta leve melhora, com mínima prevista de 45%.

A temperatura chegou aos 18ºC, no início desta manhã, em Sete Quedas. Dourados marca 19ºC e Ponta Porã teve mínima de 17ºC hoje. Eldorado e Itaquiraí registram 19ºC.

A temperatura não passa dos 24ºC, em Ponta Porã, Mundo Novo e Sete Quedas, dos 26ºC, em Eldorado, Itaquiraí e Porto Murtinho, e dos 29ºC, em Dourados.

A quarta-feira será com máxima de 31ºC, em Corumbá, 33ºC, em Aquidauana, 34ºC, em Miranda, Água Clara e Três Lagoas e de 35ºC, em Coxim.

Nos siga no Google Notícias