ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Quarta deve ser de mais chuva, com temperatura máxima de 35ºC

Pancadas isoladas devem continuar durante todo o dia

Por Gabriel Neris | 15/09/2021 06:17
Céu encoberto na manhã desta quarta-feira, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu encoberto na manhã desta quarta-feira, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A quarta-feira (15) do sul-mato-grossense será de calor de até 35ºC, mas também com possibilidade de chuva em todo o Estado.

Pancadas de chuva isoladas atingiram Campo Grande na noite de terça e madrugada de hoje. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) registrou volume de 0,4 milímetros na Capital. A temperatura nesta manhã é de 22º.

A previsão para Campo Grande é de céu encoberto durante todo o dia, com possibilidade de chuva isolada entre meio-dia e 15h. Os termômetros não passam dos 31ºC e a umidade relativa do ar apresenta leve melhora, com mínima prevista de 45%.

A temperatura chegou aos 18ºC, no início desta manhã, em Sete Quedas. Dourados marca 19ºC e Ponta Porã teve mínima de 17ºC hoje. Eldorado e Itaquiraí registram 19ºC.

A temperatura não passa dos 24ºC, em Ponta Porã, Mundo Novo e Sete Quedas, dos 26ºC, em Eldorado, Itaquiraí e Porto Murtinho, e dos 29ºC, em Dourados.

A quarta-feira será com máxima de 31ºC, em Corumbá, 33ºC, em Aquidauana, 34ºC, em Miranda, Água Clara e Três Lagoas e de 35ºC, em Coxim.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário