ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Previsão é de chuva para todo Estado nesta terça-feira

Grande parte de MS deve ter chuva apenas no período da tarde e com pancadas isoladas

Ana Oshiro | 16/03/2021 06:07
Amanhecer na av. Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanhecer na av. Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), nesta terça-feira (16) chove em todo Mato Grosso do Sul. Em grande parte do Estado deve chover apenas no período da tarde e com pancadas isoladas. Os termômetros podem registrar temperatura mínima de 19°C e máxima de 37°C ao longo do dia em MS.

Na Capital o céu amanheceu encoberto por nuvens e deve permanecer assim durante todo o dia. A previsão dos meteorologistas é que a temperatura fique entre 23ºC e 32ºC em Campo Grande. O calor favorece as pancadas de chuva após o almoço.

Previsão é de chuva em todo Estado (Foto: Cemtec/MS)
Previsão é de chuva em todo Estado (Foto: Cemtec/MS)

O Cemtec alerta para a possibilidade de raios e ventos que podem oscilar entre fraco a moderado com rajadas em todo Estado. Os índices de umidade relativa do ar podem variar entre 90% a 60%.

Conforme a previsão do Cemtec, a semana será com chuva em todo Centro-Oeste. Em Mato Grosso do Sul as condições são de aumento das áreas de instabilidades que até então vinham ocorrendo de forma isolada. Até sábado (20), quando o verão se despede dando início ao outono, são esperados acumulados de chuva entre 50 a 80 milímetros.


Nos siga no Google Notícias