ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Previsão indica temporais com vento forte para a Capital e outros 55 municípios

Os termômetros marcam no Estado máxima de 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

Viviane Oliveira | 05/06/2020 06:11
Amanhecer visto da Avenida Ernesto Geisel, na capital sul-mato-grossense (Foto: Henrique Kawaminami) 
Amanhecer visto da Avenida Ernesto Geisel, na capital sul-mato-grossense (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia em Campo Grade amanheceu ventando, mas com temperatura amena na casa dos 18.6, por volta das 6h. A previsão para esta sexta-feira (5) é de chuva forte no sul e sudoeste do Estado (nos municípios de Amambai, Antônio João, Rio Brilhante, Ivinhema). As temperaturas começam a subir durante o dia. Os termômetros marcam no Estado máxima de 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu alerta de vendaval para Campo Grande e outros 55 municípios com ventos de até 60 km/h com risco de queda de galhos de árvores. Na Capital, o dia será parcialmente nublado com chuva no período da noite. A temperatura máxima na cidade será de 28ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 45%.

Em Coxim, Dourados, Ponta Porã, Coronel Sapucaia e Maracaju, as máximas serão de 26ºC, em Anastácio, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho 27ºC, em Chapadão do Sul, Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 30º, em São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Rochedo 32ºC.

As chuvas devem cessar no decorrer deste sábado (6), quando as temperaturas caem em todo o Estado. Os termômetros sobre a partir de domingo (7).

Nos siga no Google Notícias