ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Primeiro dia de junho tem mínima de 8ºC e máxima deve ser de 25ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 01/06/2017 06:12
Campo Grande registra mínima de 10ºC nesta manhã. (Foto: André Bittar)
Campo Grande registra mínima de 10ºC nesta manhã. (Foto: André Bittar)

Junho começa com bastante frio em Mato Grosso do Sul, principalmente na região sul, que registra mínima de 8ºC nesta manhã. Não tem previsão de chuvas para hoje e a máxima não passa de 25ºC no Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, tempo nublado às 6h e mínima de 10ºC. O sol aparece ao longo do dia, mas o tempo deve ficar nublado à tarde e a máxima não passa de 22ºC. O clima fica seco, com umidade mínima em 45%.

Regiões leste e pantanal registram 11ºC nesta manhã, com névoa úmida encobrindo o céu. No decorrer do dia e início da tarde o sol aparece, mas deve ficar parcialmente nublado, com máxima de 25ºC em Porto Murtinho, Miranda, Água Clara e Ribas do Rio Pardo.

Menor temperatura de hoje é registrada no sul: 8ºC. À tarde deve ser de poucas nuvens no céu, mas com máxima de 21ºC em Paranhos e Iguatemi. A temperatura cai no fim do dia e o clima também deve ser seco, com umidade em 40%.

Mínima de 10ºC no norte do Estado, com névoa úmida no céu. O tempo fica nublado à tarde, a temperatura sobe, mas não deve passar de 25ºC em São Gabriel do Oeste e Rio Verde.

Nos siga no Google Notícias