ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Quarta-feira amanhece com neblina e previsão é de chuva à tarde

A temperatura máxima em MS vai passar dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

Viviane Oliveira | 07/03/2018 06:11
Dia amanheceu com neblina em algumas regiões da cidade (Foto: Anahi Zurutuza)
Dia amanheceu com neblina em algumas regiões da cidade (Foto: Anahi Zurutuza)

A quarta-feira amanheceu com temperatura amena e neblina em algumas regiões de Campo Grande, como na saída para Rochedo, Aeroporto, Júlio de Castilho e no Bairro São Francisco. Por volta das 6h, o fenômeno climático foi se dissipando aos poucos. 

A previsão para o Estado é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no oeste e norte, onde deve chover forte durante a madrugada. A temperatura máxima em MS vai passar dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, há possibilidade de chuva em áreas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 32ºC com umidade relativa do ar entre 95% e 55%. Em Dourados, Ponta Porã e Aquidauana, a máxima será de 31ºC, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Três Lagoas, e Selvíria 32ºC, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 31ºC.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), uma massa de ar quente e úmido deve predominar sobre o Estado, deixando o tempo parcialmente nublado, com sol entre nuvens.

Nos siga no Google Notícias