ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Quarta-feira com previsão de chuvas à tarde e calor de 38ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 28/12/2016 06:12
Manhã nublada em Campo Grande, com mínima de 22ºC. (Foto: Fernando Antunes)
Manhã nublada em Campo Grande, com mínima de 22ºC. (Foto: Fernando Antunes)

A manhã de quarta-feira (28) está nublada em Campo Grande e em outras cidades de Mato Grosso do Sul e a previsão para hoje é de chuvas, porém, de muito calor, chegando na casa dos 38ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, a mínima registrada agora pela manhã é de 22ºC, mas as temperaturas se elevam rapidamente. Previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, com máxima de 33ºC. A umidade mínima do ar estará em 50%.

Manhã parcialmente nublada também na região Norte. Por lá, a mínima é de 22ºC, mas o clima esquenta no decorrer do dia e chega a 36ºC, com pancadas de chuvas à tarde. A umidade mínima do ar na região deve ficar em 45%.

O dia já começa quente nos municípios do Pantanal, com mínima de 25ºC. Em Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, deve chover à tarde, o que não espanta o calor de 38ºC previsto.

As temperaturas no Leste do Estado se igualam com as da Capital. Em Selvíria e Três Lagoas, a mínima é de 22ºC e chove à tarde, com termômetros marcando 33ºC.

Nos siga no Google Notícias