A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

08/03/2017 06:13

Quarta-feira será quente e com possibilidade de chuvas; máxima chega a 34ºC

Renata Volpe Haddad
Sol predomina céu de Campo Grande nesta quarta-feira (8), Dia da Mulher. (Foto: André Bittar)Sol predomina céu de Campo Grande nesta quarta-feira (8), Dia da Mulher. (Foto: André Bittar)

Mais um dia quente em Mato Grosso do Sul e com possibilidade de chuvas especialmente à tarde, em todas as regiões. Esta quarta-feira (8), Dia da Mulher, a máxima chega a 34ºC, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o sol predomina logo quando o dia nasce com poucas nuvens no céu e mínima de 21ºC. O tempo não muda, a tarde será quente e a máxima chega a 31ºC. Tem possibilidade de chuvas no decorrer do dia.

Manhã parcialmente nublada na região Norte do Estado, que tem mínima de 22ºC. Também tem possibilidade de chuvas em Rio Verde e São Gabriel do Oeste, que terão máxima de 32ºC.

Municípios do Pantanal amanhece com sol predominando e mínima de 23ºC. O dia será quente em Porto Murtinho, Miranda e Corumbá, com máxima de 34ºC. Também deve ter possibilidade de chuvas à tarde.

Leste do Estado amanhece com 22ºC e parcialmente nublado. Por lá, conforme o Inmet, tem risco potencial de chuvas fortes à tarde em Água Clara e Três Lagoas. A máxima atinge 30ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions