A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

06/12/2018 06:21

Quinta-feira será de calorão de 36ºC com pancadas isoladas de chuva

As temperaturas permanecem altas, mas pode cair um pouco no fim de semana em razão dos ventos vindos do sul

Viviane Oliveira
Céu amanheceu aberto na capital sul-mato-grossense, mas há previsão de chuva isolada no período da tarde (Foto: Henrique Kawaminami) Céu amanheceu aberto na capital sul-mato-grossense, mas há previsão de chuva isolada no período da tarde (Foto: Henrique Kawaminami)

A quinta-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de pancadas isoladas de chuva com trovoadas, principalmente nos municípios de Sonora, Figueirão, Coxim, São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso, no período da tarde e no começo da noite. O dia será de muito calor com temperaturas máximas na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A chance de ocorrer chuva diminui no sul e sudoeste (Caarapó, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Vicentina). As temperaturas permanecem altas, mas pode cair um pouco no fim de semana em razão dos ventos vindos do sul.

Em Campo Grande, o dia será claro com períodos nublado. Há possibilidade de chuva isolada na cidade com temperatura máxima de 33ºC. Em Sete Quedas, Dourados, Ponta Porã e Coxim, as máximas serão de 32ºC, em Selvíria, Paranaíba e Três Lagoas 34ºC, em Sonora, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 36ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions