A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

27/03/2017 17:04

Rápida, chuva cai em vários pontos da cidade, mas não causa estragos

Luana Rodrigues
Avenida Fernando Correia da Costa, logo após chuva. (Foto: Marcos Ermínio)Avenida Fernando Correia da Costa, logo após chuva. (Foto: Marcos Ermínio)

Rápida e bem distribuída, a chuva que cai na tarde desta segunda-feira (27), em Campo Grande, aparentemente não causou estragos. Quem precisou se arriscar nas ruas teve de encarar enxurrada, mas não há registro de enchentes, pelo menos, na região Central. O vento também é fraco, o que ajuda a evitar maiores transtornos.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as precipitações são resultado de uma conversão de uma massa de ar quente e úmida vinda do norte, com ventos frios da região leste e sudeste. No entanto, a previsão é que as pancadas chuvosas durem somente até esta terça-feira (28), quando uma massa de ar seca e fria chega ao estado.

A partir de quarta (29), o céu deve ter períodos nublado e outros aberto. A temperatura também não deve ter alteração significativa, permanecendo entre 21ºC e 33°C. Apenas na quinta-feira (30) o termômetro deve baixar para 17ºC a mínima e 30ºC a máxima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions