ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Previsão é confirmada e Campo Grande tem pancadas de chuva e trovões

Rafael Ribeiro | 25/03/2017 15:36
Chuva começa a cair na cidade na região do Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá na BR-163 (Foto: Yarima Mecchi)
Chuva começa a cair na cidade na região do Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá na BR-163 (Foto: Yarima Mecchi)

Conforme a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a tarde de Campo Grande recebeu a visita de uma forte chuva em diversos bairros, na tarde deste sábado (25).

Segundo o que o instituto previu, a Capital teve pancadas de chuvas intensas e trovoadas isoladas em seu céu, depois de registrar até 33ºC de temperatura máxima e ambiente abafado e seco pela manhã.

Até a conclusão desta reportagem, bombeiros e Defesa Civil não confirmavam nenhum ponto de alagamento. A chuva também não interferiu no trânsito, que segue calmo e tranqüilo aos campo-grandenses.

Com a chuva, a temperatura tende a ficar mais amena. Está prevista mínima de 21ºC no período noturno, quando uma névoa úmida deve pairar sobre a maioria dos bairros.

A umidade relativa do ar oscila entre 55% e 85% na capital sul-mato-grossense nesse momento, dando uma aliviada no tempo seco.

Apesar da falta de alagamentos, os acidentes aconteceram. Até a conclusão desta reportagem, motoqueiros se envolveram em pelo menos dois acidentes sem maiores consequências. O primeiro foi na Rua Humberto Fernandes Lino, no Bairro Nashiville, onde um condutor se chocou em um carro estacionado, por volta das 15h20.

Cerca de 20 minutos depois, dois motoqueiros colidiram no Bairro Buriti. Em ambos os casos, as vítyimas foram socorridas conscientes, com escoriações e ferimentos leves.

Nos siga no Google Notícias