ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Semana começa com chuva forte, mas calor volta a ficar acima dos 30°C na terça

Nova frente fria se instala no Estado na quinta-feira, podendo mais uma vez derrubar os termômetros, de acordo com Inmet

Liniker Ribeiro | 05/08/2018 19:38
Avenida Afonso Pena molhada durante chuva que caiu sobre a cidade neste domingo (Foto: Paulo Francis)
Avenida Afonso Pena molhada durante chuva que caiu sobre a cidade neste domingo (Foto: Paulo Francis)

Os termômetros vão voltar a marcar temperaturas acima dos 30ºC ao longo da semana, mas uma nova frente fria promete derrubar as máximas em Mato Grosso do Sul, já na próxima quinta-feira (9). Mesmo que não seja tão significativa, como a que derrubou drasticamente a temperatura neste fim de semana, a frente fria trará chuva forte para todas as regiões.

Nesta segunda-feira (6), a previsão é de pancadas isoladas de chuva, que podem ser acompanhadas de ventos fortes e trovoadas, principalmente entre a madrugada e a manhã. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima no Estado será de 11ºC, sendo que a máxima não deve passar dos 27°C.

Terça-feira o dia promete ser menos instável, restando chances de chuva apenas nas regiões leste e norte de Mato Grosso do Sul. Neste dia, a máxima em MS fica elevada, podendo chegar aos 31°C. O calor predomina também na quarta-feira (8), quando os termômetros podem marcar temperaturas de até 34°C.

É no dia seguinte que o tempo volta a ficar instável, provocando chuvas isoladas e pequena queda na temperatura. Os termômetros ficam entre 16°C e 32°C.

Nos siga no Google Notícias